quarta-feira, março 24, 2004

My blue blue heart

Memórias antigas que sobem acima, tal como o azeite na água;
Recusando-se a esquecer o passado, aquilo que não quero lembrar.
Revivo momentos de ódio e de amor;
Tento rejeitar o que penso, o que sinto
Mas uma ferida que não sara dói para sempre



O mundo morre de fome, de pobreza, de poluição...
E essa tristeza eu consigo ignorar.
Minh´alma morreu ao longo de 3 anos
E nunca mais a consegui reanimar.

Alguém muito especial coseu a ferida que me deixaste
Mas ainda está inflamada e alastrada por todo o corpo
Sei que com o tempo irá sarar,
Que deixarei de sentir o ódio e tudo o resto que aindea sinto por ti...

Não te quero odiar, muito menos de ti gostar
Quero apenas esquecer-te, deixar-te em paz para sempre
Quanto mais tempo fico longe de ti, mais me lembro de ti
Lembro-me de tudo aquilo que passei por ti e sinto-me triste
Porque é triste saber que perdemos anos da nossa vida por uma causa fútil
Saber que lutei e sofri, mas mantive a esperança
E tu tornaste-te na pessoa que mais odeio

Talvez me sinta culpada pelo teu caminho errante
Porque tu próprio me culpaste
E as tuas mágoas ficaram carvadas para sempre em mim
Mas sei que tu escolheste o teu próprio destino
E nada do que eu pudesse ter feito iria altera-lo
Sei que és como és, e cada vez pior
E já nem a amizade de ti quero!

Talvez o meu meior medo seja
Que a história se repita e que as novas costuras se rebentem
e sofra ainda mais... felizmente ele não é como tu!

Sem comentários: