terça-feira, março 21, 2006

Corpos Libertinos, Pensamentos Profundos

Dependencia...
Desse teu corpo, cujas curvas se encaixam de tal forma nas minhas que todo o meu ser se sente completo
Desse teu sorriso, de dentes perfeitos, cuja radiancia transmite alegria
Da tua voz, da tua respiração, dos teus gemidos, de te ouvir e sentir-te mesmo ao meu lado
Do teu olhar, profundo, penetrante, brilhante e iluminado de paixão
De passar com o dedo, com o olhar ou com a lingua pelas tuas tatuagens... e tu pelas minhas
De estar contigo, adormecer e acordar ao teu lado, rir e chorar, partilhar emoções e, acima de tudo, sentimentos

Desejo...
De te ter, de saber, que és meu e entregar-me a ti
De não ter receio que seja a ultima vez que te vejo, que te toco, que te abraço
De explodir, sentir-me feliz, sentir-me estável e segura, nos teus braços
De descobrir a cada dia um pouquinho mais do teu corpo, e do teu ser
De todos os pequenos momentos, as grandes loucuras

Olhas para mim, fixamente, consegues ver-me através da alma e, embora a boca se recuse a admiti-lo, toda a alma grita que te adora.
Abraças-me, com esse corpo voluptuoso, fixa e intensamente... Também tu sabes que ainda não é tempo de podermos estar juntos assim, para "sempre"

Não chores...
Tu ou eu?
O sentimento que fervilha nas nossas veias e pulsa nas artérias, que é transmitido por osmose a cada célula nos diz... Não importa ontem, hoje nem amanhã, pk o destino já nos uniu no passado, presente e futuro.

E, embora todo o meu corpo ondule de saudade, do prazer que é só teu e meu,
Sei que tudo o que temos é mais que físico, é quase platónico, porque é intenso e real demais

Não reside em mim tristeza nenhuma de não te poder ter agora, ou sempre que quero,
Apenas me perturba o pensamento da desilusão de nem sequer te poder ter algures... No tempo

E fica a névoa nos meus olhos, porque recordo as lágrimas que caem dos teus...

Sem comentários: