sexta-feira, agosto 29, 2003


A primeira duvida que me surge ao criar uma pagina onde irei tentar escrever aquilo que penso e: devo escrever aquilo que eu considero importante ou aquilo que podera ser interessante para os outros? E a segunda: considerando que tenho milhares de raciocinios quase simultaneos ao longo do dia, conseguirei lembrar-me de todos os mais importantes desse dia para transmitir? Finalmente a terceira: terei tempo para manter actualizado o meu blog?
Quanto a  primeira, escreverei aquilo que considero importante para mim ou interessante para os outros conforme aquilo que me recordar do meu dia, o que responde a  segunda - aquilo que me lembrar sera o que escreverei... o resto fica para o meu inconsciente :) Em relacao ao tempo... que se lixe, vou tentar, pode ser que entretanto me farte de escrever as coisas que penso e que posso escrever (porque a maioria sao demasiado privadas para isso). E entao, boa sorte na vossa leitura.

PS: Primeira falha do blog detectada.. devia ter uns smiles para poder transmitir os meus sentimentos em relacao a determinado pensamento ou frase. Assim cada um tera que interpretar por si mesmo ou tentar perceber os pseudo-smiles por mim colocados.

PS2: Essas gajas sao as mosqueteiras :)

Sem comentários: