domingo, agosto 31, 2003

MUSIC IS MY DRUG

(e desta vez o post nao esta tao bem elaborado pois o ultimo desapareceu devido a uma falha no pc)

Estas num local, as pessoas a tua volta estao-se a divertir, estao todos a dancar, passa o teu estilo de musica (aquela que te estimula), ha efeitos de luz e som e, de repente, sentes-te noutra dimensao. Estas a ter o feeling... a emocao e a diversao que te faz dancar sem parar, por mais cansado(a) ou em baixo que estejas. Ja nao sentes cansado, ja nao te lembras dos teus problemas, ja nem sequer te apercebes de tudo o que te rodeia, estas completamente drogado contigo proprio, com a musica.... E podes dancar a noite toda, enquanto a musica te estimular....

(Actualmente) Nao consumo drogas, apesar de viver rodeada delas. Nao preciso de estupefacientes para ter o feeling, para conseguir divertir-me e dancar toda a noite. Obviamente que me canso mais que aqueles que as consomem, mas tambem me divirto mais e estou plenamente consciente do que faco e sinto, ao contrario deles que, no final da noite, nao se lembram de tudo o que fizeram ou dos motivos que o(a) levaram a agir assim... e resta-lhes apenas a ressaca e a sensacao que se divertiram imenso, embora nao saibam bem como.

Compreendo aqueles que consomem drogas por terem tido um dia demasiado cansativo ou estarem demasiado deprimidos para conseguirem divertir-se naturalmente (compreendo, mas nao esta bem feito). Mas e impossi­vel compreender aqueles que nao se conseguem divertir sem drogas, que as consomem por habito e sempre em excesso. Nao conseguem ter o feeling sem elas. Essas pessoas nao sabem realmente sentir a musica.

Fecho-me no meu quarto, apago a luz, faco uma seleccao de musicas e ponho o som no maximo, no monitor uns efeitos de luzes do media player e vou para o meio do quarto dancar. E vem o feeling! Parece que estou a reviver os melhores momentos de discoteca que ja passei, vejo pessoas a divertirem-se a minha volta, vejo a pista de danca, sinto o sabor do vodka limao na boca (tinha dito que nao me drogava, mas esqueci-me do alcool...e a unica droga que tomo e mesmo assim nem sempre abuso). E, enquanto tens o feeling, nao consegues parar de dancar. Mesmo que te sentes, os teus pes e os teus ombros agitam-se de acordo com o ritmo. And you feel so fine!

Quero la saber dos coros, das conversas de treta nas quais nunca vou acreditar, mesmo que o gajo seja muito giro e interessante. Prefiro que esteja a dancar ao meu lado, ou mesmo comigo, a ter o feeling e a divertir-se.

E enquanto nao estou a ter o feeling, ainda me divirto a ver os filmes do pessoal, as mocas, as bezanas, os gays a comerem-se, as gajas a galar os gays (ou eu mesma a galar gajos, alguns gays lol), os estrilhos entre os gajos e as gajas, a putas a fazerem-se a todos, as vacas a comerem 3 ou 4 gajos por noite, os segurancas a expulsarem algum parvinho, os travestis a passearem-se, os betos a tentar dancar, os putos a baterem coros, os pintas a armarem-se em bons, os drogados a alucinar, etc, etc.... E muito mais interessante com todas estas pessoas, de diferentes estilos e maneiras de ser a conviverem todos no mesmo local.

E por isto e muito mais que eu gosto da noite, das discotecas, da musica.... Cause music is my drug!

Sem comentários: