quarta-feira, dezembro 06, 2006

Feelings... Round and Round

Nada melhor que um sentimento para preencher outro, ou seja, uma paixão para apagar a falta de uma outra antiga, um novo penso para tapar a ferida, uma mão amiga para iluminar a escuridão da solidão, uma companhia para minimizar as tristezas e preocupações da vida...

Guardo no coração da mente toda a gente de quem já gostei. Grandes amigos, amores e namorados. Guardo na memória todos os bons momentos que passei com toda a gente que marcou a minha vida e todas as lições que a escola da vida me ensinou. Sei, como poucos, controlar os meus sentimentos positivos, fazendo por vezes o erro de os tapar com pensamentos negativos que por vezes destróem laços antes deles serem suficientemente fortes para resistir à minha faca, afiada por tantas coisas que já passei.

Busco, como tantos, a felicidade. E embora ache que não seja preciso partilhar a vida com uma pessoa sempre a meu lado apra a alcançar, também não recuso quem me possa trazer bons momentos, e bons sentimentos. Vou aprendendo que a felicidade na vida é partilhar... Partilhar o pouco dinheiro extra com quem dele precisa, partilhar os bons momentos com amigos e namorados, partilhar a felicidade nas minhas acções positivas, partilhar a amizade numa auto-estrada com retorno, partilhar os conhecimentos com quem ensino e as aprendizagens com quem me queira ensinar.

Aprendo, aos poucos, a aceitar que é realmente possível ser feliz se pararmos de olhar à volta para nos compararmos positiva ou negativamente quem nos rodeia, vivermos o melhor com o que temos e dar valor ao que vamos adquirindo, tanto bens físicos como espirituais como as relações com as pessoas.

Porque o ser humano é inter-relacional, e não gosta apenas de copular para se procriar (aliás, alguns como eu até acham desnecessária a procriação), gosta de se relacionar, de se apaixonar, de ter sempre gente à sua volta de quem goste, e não ser como uma vaca que paste numa manada sem ter alguém com que mugir acerca das suas ervas favoritas.

Por vezes encontro o meu equilibrio físico, psicológico e social e sinto alegria, porque embora na vida surjam sempre problemas, não são lágrimas que os resolverão, portanto se elas escorrerem, é bom que seja por alegria em vez de tristeza...


PS: I´m sorry for all the things I´ve done to hurt your feelings, maybe believing in your love was just too hard, now I see love was actually the easy way. Funny thing how I always choose the hard way before I see... that I love you too.

Sem comentários: