quinta-feira, dezembro 07, 2006

Friend - Ship

A vida não é um conto de fadas,
Mas transforma-se muitas vezes, por magia,
Quando temos amigas dedicadas,
Que nos enchem os dias de alegria!

Quando o céu está cinzento,
Basta uma palavra de conforto,
Para um arco-íris nos dar alento
A nosso coração absorto.

Nos momentos de infelicidade,
Ou, até, de grande solidão,
Sei que conto com tua amizade,
Por isso aqui fica minha gratidão!

E meus momentos de estonteante alegria,
É contigo que os quero partilhar!
Sei que rirás comigo em sintonia,
Por isso te agradeço sem cessar.

Obrigada por seres maravilhosa!
Obrigada por tudo o que tu és!
Obrigada por me comparares a uma rosa!

(Poema escrito por vera em www.luso-poemas.net)

Faço minhas as palavras dela e dedico-as as minhas amigas com quem sei que posso contar para os bons e maus momentos e para uma palavra de alegria, em especial a quem mais precise da minha mão amiga neste momento, com a qual sabem que podem contar. Baci *

1 comentário:

Unknown disse...

as provas de amizade surgem quando menos esperamos e nessas alturas que devemos olhar para aquilo que temos e agradecer por ter alguem na nossa vida capaz d deixar tudo em stand by so pq naquele momento precisamos delas...mesmo quando dizemos que nao precisamos...
Ja estas há alguns anos na minha vida e nunca como agora senti a força da amizade que nos une.
obrigado por estares por perto e por nao me julgares quando esperava que todos aqueles que me adoram o fizessem...
Baci *****