domingo, outubro 12, 2003

8-10-2003

Já que isto é um e-diario, decidi escrever aqui o meu dia de hoje, por ter sido particularmente preenchido e interessante. De qualquer modo fiz um novo blog para fazer o meu Diário de Estágio.

Inicio da manhã
Sair de casa, ainda não nasceu o sol. Estava tão bem habituada a deitar-me quando ele acordava e agora as coisas invertem-se...
Resto da manhãAdaptar-me à minha futura rotina, que não será assim tão rotineira. E, se ver duas cirurgias, contavtar com doentes e aprender coisas novas já é emocionante, mais ainda com um "prof" desta categoria :)
Almoço
Vim a correr para a escola. Comi bifes de seitã pela primeira vez e adorei! Tenho que comer mais vezes. Celebrámos o aniversário do Ion que fez um discurso escelente sobre a amizade. Fez-me recordar o quanto é importante e como muitas vezes tenho falta de um ombro amigo.
Inicio tarde
Praxes, belas praxes. Hoje nem pintámos os caloiros, devido a pequenos problemas no rally tascas de ontem. Mas eles estão animados e cantam. Foi dia de brincadeiras com os balões, coordenadas principalmente por mim, que os trouxe. Ganhei um afilhadito para baptizar na 6ª feira. Espero vir a dar-me bem com ele
Final da tarde
Ensaios da tuna. Devido a problemas anteriores fui a 1ª a chegar. Todas as outras se atrasaram mais de meia hora. Aproveitei o momento a sós para pensar noutros problemas que me ocupavam a mente.
Inicio da noite
Recordar velhos momentos com uma "velha" pessoa especial. Falar sobre problemas graves actuais que o afectam e, indirectamente, a mim. Fiquei um bocado triste.
Retorno a casa
Passei por um parque escuro no meio da cidade. Precia estar isolado de tudo o resto. Tudo à volta era muito iluminado, barulhento e cheio de gente. Ali estava escuro, quase vazio e só se ouviam os djambés que tocavam, mais afastados.
Final da noite
Apesar de esgotada fisica e psicologicamente, ainda tive tempo para encontrar uma pessoa com quem estava a perder a amizade, por problemas de comunicação entre nós que já vinham de há umas semanas.

Passei o dia com oscilações de humor constantes, apesar de no geral me ter divertido. Acabei o dia caindo na cama, cheia de sono. E especialmente cansada por saber que no dia seguinte também não ia ter tempo para descansar.

Sem comentários: