quarta-feira, outubro 15, 2003

Esta manhã

Esta manha, eu vou apenas sorrir quando vir o teu rosto, e rir
mesmo sentindo vontade de chorar.

Esta manha, eu vou apenas deixar que tu escolhas o que vais
vestir, e sorrir e dizer como estas optimo.

Esta manha, eu vou apenas deixar de lado a roupa para lavar,
pegar em ti e levar-te ao parque para brincar.

Esta manha, eu vou apenas deixar na pia a louça suja, e deixar
que tu me ensines a montar o teu quebra-cabeças.

Esta tarde, eu vou apenas desligar o telefone, manter o
computador apagado e sentar-me contigo no quintal e soltar bolas de
sabao.

Esta tarde, eu nao vou gritar nenhuma vez, nem mesmo
resmungar, quando tu gritares e acenares para o carrinho de
sorvetes; e se ele passar vou-te comprar um.

Esta tarde, eu nao me vou preocupar com o que tu vais ser
quando cresceres.

Esta tarde, eu vou apenas deixar que tu me ajudes a assar
biscoitos e não vou ficar atras de ti tentando conserta-los.

Esta tarde, vamos ao McDonald's comprar um Happy Meal para nós
dois, para que tu possas ganhar dois brinquedos.

Esta noite, vou segurar-te em meus braços e contar-te uma
história sobre como tu nasceste e como eu gosto de ti.

Esta noite, eu vou apenas deixar que tu espirres a água do
banho e nao ficar nervoso.

Esta noite, vou deixar que tu fiques acordado até tarde e
vamos sentar-nos na soleira da porta, contando todas as estrelas.

Esta noite eu vou apenas aconchegar-me ao teu lado por horas e
perder os meus shows favoritos na TV.

Esta noite, quando passar os meus dedos entre os teus cabelos
enquanto tu rezas, eu vou simplesmente sentir-me grato a Deus por
me ter dado o maior presente do mundo.

Eu vou apenas pensar nas maes e pais que procuram os seus
filhos perdidos,nas maes e pais que visitam a sepultura
de seus filhos em vez das suas camas, nas mães e pais que
estao em hospitais vendo seus filhos sofrerem sem que isto
tenha sentido e gritando por dentro que não podem mais
suportar isto.

E, quando eu te dar um beijo de boa noite, eu vou apenas
segurar-te um pouquinho mais forte por um pouquinho mais de tempo.

E entao eu vou apenas agradecer a Deus por ti e não Lhe pedir
nada, excepto mais um dia.

(escrito pelo pai de uma criança oncológica)

Sem comentários: