domingo, setembro 21, 2003

Ate o proprio odio eu odeio!

Congela, coracao, congela
Enquanto ainda suportas a dor
Petrifica-te, cerebro, das tuas emocoes
Odeio o amor e a felicidade
Detesto a traicao e a amizade
Repugnam-me o medo e o receio
Ate o proprio odio eu odeio

Para de lutar, coracao, para
Porque ja nada vale a pena
Ordena que o corpo morra
Porque a tristeza ja nada sara

Odeio fingir que sou feliz e contente
Detesto esta sociedade pouco utopica
Repugnam-me todos os sentimentos, receio
Ate o proprio odio eu odeio

Corpo, cessa toda a tua actividade
Mente, desiste do teu consciente
Porque agora a dor e crescente
Tao grande com´a minha maldade

Odeio a guerra e o consumismo
Detesto os podres da sociedade
Repugna-me a minha imagem, receio
Ate o proprio odio eu odeio

Ate o proprio odeio eu odeio....

Sem comentários: