sexta-feira, setembro 12, 2003

Escrito a 13 de janeiro de 2003

Tive tudo, e tudo perdi
recordo no sorriso das fotos
a felicidade que não aproveitei
liberto no correr das lagrimas
a dor que daí me sobrou

Fui feliz, sem saber quanto
sofro escondida e só
fingindo alegria que já não tenho
escondendo a dor que me habita

O amor já não existe
morreu com a esperança perdida
afogado em lágrimas de dor
que insistem em escorrer pela face

Já não tenho prazer em viver
Já nada me faz feliz
Sorrio só pela imagem
Faço apenas o que tenho que fazer

Espero por um milagre
Por uma inesperada salvação
Aguardo pela morte eterna
Que me leve para o caixão

A cada dia que passo
esqueço uma ou outra coisa
palavras, momentos, acções
Tudo o que disseste e fizeste

A cada dia que vivo
morre mais a esperança
E nasce com força a dor
Sob a forma de lágrimas

Quem és tu, já não o sei
Há muito que deixei de te conhecer
Perdi-te na vida que levas
Que mudou a pessoa que "amei"

E, por palavras, me exprimo
Ao papel, meu único confidente
Nem assim eu me animo
Mas continuo a fingir, sorridente...

Sem comentários: