sábado, setembro 27, 2003


Chamam-me radical, esquerdista, liberal, extremista ou ate mesmo anarquista. Considero-me um pouco de todos mas nao me insiro em nenhum. Sou a favor do que considero correcto e justo, tal como todos nos.Sou a favor daquilo que nos possa fazer mais felizes, com uma vida melhor, com uma sociedade melhor...

- Legalizaçao das drogas? Sim e NÃo
- Aborto? Sim e NÃo
- Propinas? Sim e NÃo
- Pena de morte? Sim e NÃo
- Eutanásia? Sim e NÃo
- Clonagem? Sim e NÃo

Tudo isto tem os seus pros e contras. Acho que tudo existe por algum motivo. As coisas devem ser legisladas mas nao proibidas porque continuarao a existir a margem da lei, com consequencias mais graves.

Em relaçao as propinas ja falei noutro post. Nos restantes assuntos tentarei expor o meu ponto de vista nos seguintes posts.

Sem comentários: