sexta-feira, setembro 19, 2003

Seduction

A beleza corporal e efemera e infinita
Os corpos que se mechem, que suam, sensuais
Seus rabos que dancam suavemente
E os olhos sensualmente fixos em mim
E eu derreto, por dentro...
Sinto a paixao dentro de mim
As feromonas que saltam, loucas
os 4 homens dancam so para mim
E eu nao me controlo, e impossi­vel
Sinto a carne do peito e das costas nas unhas
Arranhando-os com prazer
Meu corpo que treme e se agita
Numa expressao de desejo momentaneo
E eles despem-se, docemente
Seus musculos toco, acaricio
E a lingua seca os quer lamber
Desejo-os todos, nao querendo nenhum
Rendo-me a  paixao do momento
Sinto-me elevar neste harem
Ou sera do vodka que consumi
Seus corpos vao e vem
Ondulando em frente a meus olhos
Os olhos comem, as maos sentem
Mas todo o corpo envolto nesse calor
E a magia da atraccao, do desejo
A loucura que tem a paixao
E, num jogo de palavras, a tentacao
Que deixa no ar o jogo da seducao!


Sem comentários: